Episode: The School Of Dragons

Vandal School.
Esse é o nome da minha nova escola.
Uma escola de Dragons.
Legal.

(Dragon 1): “E aí, cara! Fez o trabalho de Matemática? Era pra hoje!”
(Dragon 2): “Pô, mano! Nem. O bagulho lá em casa tava doido.”

Três semanas atrasado.
Tô fodido.
Legal.

Local: Sala de aula.

(Teacher): “Meus jovens, vou apresentar o novo aluno que chegou a esta escola. Qual o seu nome, jovem Dragon?”
Black Dragon: “Black Dragon.”
(Teacher): “Black Dragon. Qual seria sua classe?”
Black Dragon: “Sei lá, classe média.”

A turma inteira ri.

(Teacher): “Não, não. Não me refiro a classe status, me refiro a classe de luta.”
Black Dragon: “Como assim?”
(Teacher): “Que tipo de lutador você é?”
Black Dragon: “Eu gosto de lutar. Sou ruim em magia. Não sei em qual classe estou.”
(Teacher): “Mais um da classe guerreira. Impressionante! Esse ano houve uma reviravolta de classes nesta escola. Há mais guerreiros do que magos. Qual seu elemental?”
Black Dragon: “Que tipo de elemento eu domino?”
(Teacher): “Sim.”
Black Dragon: “Fogo.”
(Teacher): “É o terceiro este ano. O segundo nesta sala.”
(Student): “Fala ae, Red! Mais um concorrente pa tu!”

A turma ri.

(Teacher): “Muito engraçado, Zobo. Ainda me pergunto por que o senhor repetiu em Línguas duas vezes seguidas… Então, Black. Seu companheiro, e não concorrente, é o Red Dragon. Aquele rapaz sério que senta na última fileira.”

Ele, o tal do Red, cravou os olhos em mim de tal maneira que eu me assustei.
Ele é do tipo de pessoa que eu não gosto.
Jaqueta, calça jeans, tênis velho… Se tiver moto, é um perfeito esteriótipo.
Não vou me dar bem com ele.

(Teacher): “Vamos arranjar um lugar para o jovem sentar. Atrás não, porque é lugar de desordeiro. E não é isso que a escola quer que você se torne. Hum… Que tal sentar ali no meio, naquele canto esquerdo?”
Black Dragon: “Tranquilo.”
(Teacher): “Como você está muito atrasado, pegue com algum colega seu as matérias que perdeu durante esse tempo. Ice Dragon?”
Ice Dragon: “Presente!”
(Teacher): “Existe a possibilidade de ajudar Black nesse objetivo?”
Ice Dragon: “Não tem como não, senhor. Não tenho todas as matérias anotadas.”
(Teacher): “Devemos rever alguns conceitos, meu rapaz. Red Dragon? Poderia ajudar?”

Ele não.

Red Dragon: “Não tenho tempo.”
(Teacher): “Não esperava mesmo que ajudasse. Alguém se dispõe a ajudar o novo colega?”

Alguém levanta o dedo.

(Teacher): “Green Dragon! Ótimo aluno! Assim que puder, atualize Black Dragon para que ele não se sinta perdido. Acredito que com sua didática, ele não ficará atrasado por muito tempo. Começaria hoje?”
Green Dragon: “Não.”
(Teacher): “Como é?”

A turma volta a rir.
Dessa vez, até eu ri.

Green Dragon: “Hoje não terei tempo. Mas assim que der, amanhã por exemplo, vou ensinar.”
(Teacher): “Muito bem, tem tudo anotado?”
Green Dragon: “Não.”

aUHAuhAUHuhAUHAuhAUHahuAUHahuAUHahuuhAUHAuhAHahAUHuaaHUahuahU…

Green Dragon: “Mas prestei atenção nas aulas, então vou saber o que ensinar.”
(Teacher): “Tudo bem. De você, não tenho o que reclamar.”

Green Dragon.
Garoto prestativo demais.
Ou foi criado pela avó, ou é viado.

(Teacher): “Sente-se no seu lugar.”
Black Dragon: “OK.”
(Teacher): “Aliás, qual o nome do seu pai?”
Black Dragon: “Ahn? Por que quer saber?” – vamos concordar que foi uma pergunta estranha.
(Teacher): “Não se assuste. Só queria saber sua linhagem. Apenas por curiosidade.”
Black Dragon: “Prefiro não falar.”
(Teacher): “Foi uma pergunta simples. Não dói responder.”
Black Dragon: “Eu não quero falar.”
(Teacher): “Sente-se no seu lugar, por favor.”

Fica um clima estranho na sala.
Sentei na cadeira do canto. Perfeito! Um encosto pra dormir.
Assim que olhei ao redor, notei uma coisa.

Black Dragon: “Green, não é?”
Green Dragon: “Sim.”
Black Dragon: “Se liga… Nessa turma não tem mulher?”
Green Dragon: “Esse ano foi recomendado que os meninos e as meninas tivessem aprendizados separadamente para não comprometer desempenho.”
Black Dragon: “COMO É QUE É!?”

(esse problema continua…)

Deixe uma Resposta

